Frete para todo o Brasil | Parcele em até 12x
Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES


O Cliente poderá efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento, ficando a critério da empresa analisar o motivo da troca solicitada.Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para viavintageoficial@gmail.com informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 3 dias úteis responderemos seu e-mail.Em sendo deferida a troca, será disponibilizado uma autorização de postagem para que o item, a ser trocado, possa ser retornado à empresa.

***Os custos de envio da segunda troca em diante são por conta do cliente***

Autorização de postagem: o cliente terá que levar o produto até a agência mais próxima dos Correios/transportadora; não haverá nenhum tipo de retirada no endereço do consumidor, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios/transportadora; use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo.

EM CASO DE TROCA, o produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado, com todos os lacres intactos, acompanhado de todos os lacres, etiquetas, acessórios, manuais e nota fiscal. Após a devolução, haverá uma segunda análise do produto, e em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para o CLIENTE, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.Não haverá troca de produtos danificados, com indícios de uso, lacres rompidos ou falta de acessórios ou que não estejam na embalagem original.

Se o cliente preferir, ao invés da troca, poderá optar por um cupom no valor pago, para ser utilizado em até 90 dias corridos.

Não realizamos a troca de produtos utilizados 

Não será aceita a devolução dos produtos que estejam nas seguintes condições:

- Em embalagens abertas ou avariadas; 

- Embalado apenas em plástico bolha;

- Sem embalagem;

- Sem identificação do pedido;

- Com lacres e/ou travas de segurança rompidos.

- Sem a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)

Apesar das disposições acima, o cliente poderá exercer seu direito de arrependimento, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à empresa na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

 

Fique por dentro das novidades